Afogados: Morre Zezé irmão da cantora Maria da Paz


Faleceu  José Francisco Sobrinho, conhecido popularmente por Zezé, na tarde deste domingo (11), na cidade de Tabira.
 
Zezé, que residia em Tabira, porém tinha muitos amigos em Afogados devido ter sido auxiliar na Delegacia de Polícia Civil de Afogados,  era irmão da cantora afogadense Maria da Paz (Paizinha).
 
 
Homenagem de Paizinha na sua página do face:

Imagem relacionada

Meu muito querido irmão Zezé, lembra a última vez que nos vimos? Era o dia das mães e não estávamos tristes; Mamãe, lá no astral, deve ter gostado da nossa alegria. Você cantando Nelson Gonçalves e relembrando casos da nossa família.
Na minha infância você foi meu companheiro de brincadeiras, (sempre achei as brincadeira de menino mais interessantes do que as de meninas) na adolescência foi companheiro nas estradas musicais. A gente se entendia por algum código, não era preciso falar. Alias, nunca fomos bons na arte de falar. Você sempre emburrado e eu idem. Éramos parecidos?
Recentemente descobri que sim, tínhamos um gosto comum pela gargalhada e o total desprezo pela pose. Agora, me sinto só, sem você as datas de aniversários, natal, ano novo não terão mais alegria das nossas gargalhadas ao telefone.
O lugar onde você está agora deve ser maravilhoso! Você percebeu que dedicou sua vida inteira a cuidar das pessoas? Preciso dizer seus nomes? Não, Deus QUE TUDO É sabe.
Quando não tinha mais de quem cuidar você se foi. Joana Castro citou uma frase que tem tudo a ver com você: "Quando o espírito não cabe mais no corpo, ele parte". Você fez a sua parte, tua missão terminou. Agora a luz te espera. Diga a mamãe, Lurdinha, Olimpio, Madrinha Ana, tia Inês, tia Eva, vovó, tia Olívia, Rosa, que estamos aqui com muita saudade e, que em nenhum instante nos esquecemos deles. Nem preciso dizer a saudade que sentirei de você, mas como sei que nos encontraremos um dia, sinto-me confortada. Vá com Deus, faça uma linda viagem. Te amarei sempre!
Blog Marcos Montinelly