O novo delegado municipal de Serra Talhada, Clay Anderson, revelou, no último sábado (17), com exclusividade ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, como andam as investigações do atentado ao médico George Conrado.
Durante a entrevista, ele foi cuidadoso ao medir as palavras para evitar passar qualquer informação ao público que possa dificultar o trabalho da polícia.
Mas adiantou dados sobre o carro utilizado no crime, dizendo ainda que algumas linhas de investigação já foram descartadas e que o veículo já tinha sido usado em outros crimes.
“As câmeras de segurança mostraram um modus operandi completamento diferente, o que já nos livra de seguir uma linha de investigação que perca tempo. O carro que foi utilizado já tinha diversas infrações de trânsito em muitos lugares, era um carro que já tinha sido usado em bastante ocorrências e tinha placas daqui de Pernambuco. Mas o carro era frio”, revelou.
O médico George Conrado foi atingido por um tiro de 12 no início do mês, passou por cirurgia e não corre risco de morte.