As Polícias Civil e Militar continuam realizando diligências, nesta segunda-feira, dia 5, a procura dos criminosos que tentaram matar o médico Dr. George Conrado, quando saia do estacionamento ao lado da sua clínica, na Rua Joaquim Godoy, no Centro de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, por volta das 7h30.
O delegado Olegário Júnior abriu um inquérito para investigar o atentado do médico serra-talhadense. Segundo os investigadores, inicialmente, estão sendo coletadas as imagens das câmeras de segurança do local do crime, e ouvindo testemunhas, apurando maiores informações.
“As polícias se encontram em diligências, pois o fato ocorreu há poucas horas. Desde que tomamos conhecimento, todo o efetivo foi empreendido no local do crime e acompanhamos a vítima no hospital para manter a segurança, assim como, esclarecer o ocorrido”, disse o delegado, ao Sertão Notícias.
Ele afirmou que existe mais de uma linha de investigação sobre o caso, no entanto, não poderia dar maiores detalhes, pois estava no início das investigações. “Estamos analisando todas as hipóteses e colhendo informações”, pontuou.
ATENTADO
A Polícia Civil informou que aguardará recuperação do médico para coletar maiores detalhes sobre a tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, aparentemente, foi utilizada uma espingarda calibre 12 para tentar matar a vítima.
Os disparos de arma de fogo atingiram o médico em um dos braços e em parte do tórax. Após o atentado, Dr. George Conrado foi encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e não corre risco de morte.
Apesar da disposição inicial de Dr. Olegário, o caso será investigado pelo delegado municipal, Clay Anderson.
Blog Robério Sá