Armando Monteiro tem peso político e credencial para encabeçar a chapa


Armando Monteiro tem peso político e credencial para encabeçar a chapa
Nome mais cotado para disputar pela segunda vez o comando de Pernambuco na eleição de outubro, o senador Armando tem um peso político diferenciado no bloco das Oposições. Com um currículo arrojado na vida privada, ganhou as três vezes que disputou o mandato de federal e o Senado em 2010.
Nome limpo, o que deveria ser obrigação do político hoje é curva fora da reta, Monteiro é um dessas curvas lá em Brasília. Entre os nomes postos, é o que pode se orgulhar de mesmo tendo assumido cargos importantes em nível nacional nunca foi sequer citado em qualquer esquema de corrupção.
Sem esquecer de sua inserção no meio empresarial tanto local quanto nacional, com passagens importantes na presidência da FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco), e depois quando esteve no comando da CNI (Confederação Nacional da Indústria).
Além dessas credenciais pessoais, Monteiro tem partido e forte, com bancadas estadual e federal numerosa e com grande chance de renovar mandatos de uns e eleger novos quadros. Cabe a ele agora apagar a derrota sofrida em 2014 e colher o melhor daquela eleição e mostrar ao grupo que é o melhor nome para essa disputa!