Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros e a facadas na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, nessa quinta-feira (19). Depois de ser morto, ele foi decapitado e teve a cabeça dependurada em um poste de energia. O membro foi colocado diante de uma escola de ensino fundamental no bairro Telegrafo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares escutaram disparos dentro da casa onde a vítima morava. A residência teria sido arrombada pelos autores do crime, que ainda não foram identificados. No local, os policiais encontraram o corpo com três tiros marcas de tiros e facadas na barriga e na virilha. O corpo estava sem a cabeça, que não foi localizada pelos PM’s.
Depois que os trabalhos foram concluídos, os militares deixaram a casa. Mais tarde, uma ligação recebida pela corporação informava que o membro havia sido avistado preso ao poste. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolhê-la. O caso será investigado pela Polícia Civil, já que não se sabe a motivação para o crime e quem são os responsáveis.
Braz cinco anos
Braz cinco anos