Polícia cumpre mandado em casa de suspeitos de duplo homicídio em ST

A Polícia Civil em Serra Talhada vem realizando diligências constantes desde que se confirmou o assassinato brutal de dois idosos no município, na última quarta-feira (28). E em menos de 24 horas após o crime bárbaro que chocou a cidade o núcleo de investigação chegou até um endereço onde moraria possíveis suspeitos de matarem o casal de Cirilo Diniz Carvalho, de 88 anos, e sua esposa, Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82 anos.

No início da tarde desta quinta (29), uma equipe de investigadores esteve no bairro Alto da Conceição, por trás da sede do Altino Ventura, coletando pistas para tentar desvendar o caso. O Farol acompanhou de perto a operação que cumpriu um mandado de busca e apreensão e contou com o apoio da Polícia Científica e a Unidade Criminal do IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril) com peritos papiloscopistas.

De acordo com o delegado regional, Marcos Virgínio, a polícia local aguarda os resultados dos exames de DNA e de digitais comparando as provas coletadas na cena do assassinato com essa outra residência suspeita. O pedido de busca realizado pela Delegacia de Serra Talhada foi concedido pela Justiça Criminal e as equipes locais continuam realizando diligências visando a elucidação deste crime.

De acordo com investigadores, em conversa com a equipe do Farol que é parceiro deste blog, o crime apresentou requintes de crueldade. Uma das vítimas teve a região das costas completamente queimadas em meio às diversas violências constatadas.