Morreu no final da tarde desse sábado, em Serra Talhada, o poeta Antônio Lima, 90 anos, mais conhecido por ‘Oliveiro Burrego’. Ele integrava a Academia Serra-talhadense de Letras (ASL) e vinha doente há alguns anos. Oliveiro também era muito religioso e um mestre na arte dos sonetos, com uma destreza ímpar. Um outro fato interessante é que também foi um dos pioneiros na fotografia em Serra Talhada.
Seu corpo está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo e será sepultado às 16 horas deste domingo. A Academia Serra-talhadense de Letras emitiu nota de pesar e fará uma homenagem no local, nates do sepultamento.
NOTA DA ACADEMIA SERRA-TALHADENSE DE LETRAS
É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do querido confrade Antônio Severino de Lima (OLIVEIRO BURREGO), membro da cadeira N° 32 da Academia Serra-Talhadense de Letras (ASL), ocorrido na tarde deste sábado (11/03), em Serra Talhada – PE.
O mesmo era um querido membro e personagem de grande relevância social e cultural para nossa cidade e deixará uma grande lacuna no coração de todos os confrades e confreiras. Sentimos muito. Nossos pêsames aos familiares do estimado e querido acadêmico. O corpo está sendo velado na casa de homenagens póstumas Bezerra de Melo, e o sepultamento está previsto para este domingo (12/03).
Cecilia Sousa Presidente da ASL – Academia Serra-Talhadense de Letras .
Faroldenoticias