Uma das sessões desta quinta-feira, 20, foi cancelada devido a um problema no projetor. Fãs da boneca Barbie afirmam ter esperado de 30 a 45 minutos na sala sem ter qualquer aviso da equipe Kinoplex sobre o que ocorria.
Após a espera, em meio a reclamações, clientes começaram a deixar a sala do filme e procurar pela gerente do estabelecimento. Em registros, a suposta funcionária é vista tentando falar, sempre rodeada de pessoas visivelmente irritadas.
“Alguém entrou na sala e disse que tinha um barraco com a gerente, e realmente tinha […] ela estava na porta da sala, mas não sabia explicar o que estava acontecendo, só dizia que deu problema e que a sessão foi cancelada. Até tentamos sessão em outra sala, mas estava tudo lotado”, disse Patricia Santos, produtora audiovisual, de 28 anos.
De acordo com a cliente, um caixa foi montado para atender as pessoas lesadas, que podiam escolher entre um ticket para uma sessão no mesmo dia ou reembolso do ingresso. Porém, o valor do reembolso também foi motivo de desalinho entre fãs da Barbie e a equipe Kinoplex.
AFOGADOS DA INGAZEIRA
Já em Afogados da Ingazeira, o sucesso do filme está tão grande, que os responsáveis pela projeção dos filmes tiveram que realizar sessões extras para satisfazer o grande público que deseja assistir ao filme.