Nesta terça-feira (02), Missa do Cantador, às 19h, presidida pelo Padre Luizinho. Às 21h na Praça do Repente, além da inauguração de um monumento, Zé Carlos do Pajeú e André Santos, Aryel Freire e Erivaldo Ferreira e Túlio Fontenele. Às 22h, Sarau Poesia Viva com Graça Nascimento e Jáder Vangelis.
Quarta-feira (03), no Espaço João Macambira, no Centro de Cultura, 15h, apresentação e debate sobre a cultura do pífano. Às 18 horas na bodega Job Patriota, recitais com Lucas Rafael e Marcos Nascimento. Shows com Bia Marinho e Zombê.
Quinta-feira (04) as atividades começam às 15h com o lançamento do livro “Maracá Gibão e Viola: poetas Xucuru criando o sertão da poesia”, com Lindoaldo Campos e mediação de Lucas Rafael. Às 17h, na Bodega Job Patriota, lançamento do livro Pecúnio, de Jorge Filó. Participação de Marconi Melo. Recitais com Aninha Silva, Perazo Castilho e Antonio José. Show de Agda. No palco Zá Marinho, às 19h, Adelmo Aguiar e Denilson Nunes. Ainda Kely Rosa, pandeirada Miguel Marinho, Vates e Violas e Alceu Valença.
Sexta-feira (05), às 15h no Espaço João Macambira, leitura comentada de poemas de Beatriz Marinho, com Maria Helena Marinho e Bia Marinho. Em seguida, mesa de glosas com mulheres do repente. Depois mesa de glosas masculina. Às 17h30 na bodega Job Patriota, Rimas Inc Beats e Versos e Ednardo Dali. No palco Zá Marinho 19h30, Tonfil, Natasha Falcão, Bia Marinho e Anaíra Mahin, Maestro Spock, Show Teotônio e Encanto & Poesia.
Sábado (06), às 12h na bodega Job Patriota, partilha do Baião de Dois, com cantadores, livros e cordel, recitais e shows, com Lucas Castro, Ednardo Dali, Miguel Marinho, Felipe Weinberg e Greg Marinho, Bianca Rufino, Islan e PC Silva.