De acordo com o órgão, as equipes tiveram reforço de 300% na quantidade de trabalhadores em campo na região. Além disso, o Centro de Operações Integradas também dobrou o número de controladores.
“Os técnicos da concessionária seguirão em esquema de reforço nas ruas até que todas as solicitações emergenciais registradas pelos clientes sejam atendidas”, disse a Neoenergia.
Apesar disso, a concessionária não revelou quantos pontos de queda de energia foram registrados. Nas redes sociais, porém, há reclamações de moradores de diversos pontos da RMR por falta de abastecimento, seja por explosão de transformadores, queda de árvores sobre fios e postes ou outros motivos.
Por volta das 7h, ainda havia registros de falta de energia em Casa Amarela e na Várzea, no Recife, Bairro Novo, em Olinda, e em Pau Amarelo, no Janga.
Em caso de queda de energia, o cidadão deve informar a ocorrência pelo WhatsApp (81) 3217.6990 ou pela central de atendimento, por meio do número 116.
As solicitações também poderão ser feitas pela agência virtual, na página de serviços do site www.neoenergia.com e pelo aplicativo Neoenergia Pernambuco, disponível para Android e IOS.