Segundo a Polícia Civil, o triplo homicídio consumado aconteceu na quarta (21), na zona rural do município, distante 410 quilômetros do Recife. Os três homens, segundo a corporação, não foram identificados oficalmente. No entanto, há informações de que eles são Gabriel dos Santos, Daniel Timóteo e Paulo.
Um tinha 21 anos e outro, 22. O terceiro não teve a idade informada. O trio foi encontrado conm perfurações de arma de fogo de grosso calibre, provavelmente espingarda 12. Os corpos estavam em um terreno baldio, às margens da BR-360.
Por meio de nota divulgada nsta quinta (22), a polícia disse que o caso foi registrado pela delegacia de Floresta. “As investigações foram iniciadas de imediato e seguem até elucidação do crime”, acrescentou a nota.
Informações dão conta de que dois deles eram de Serra Talhada, no Sertão. A origem do terceiro não foi informada. Ainda segundo informações extraoficiais, dois deles trabalhavam com manutenção de celular. Um deles seria estudante de direito.
Perto dos corpos, havia uma caixa com um objeto ainda não identificado. Nas redes sociais, foram publicadas mensagens de pesar. “Gabriel, agora, vai encontrar sua mãe’, disse uma das mensagens.