Durante a ação, a equipe policial avistou dois indivíduos em uma motocicleta que apresentavam comportamento suspeito e visível nervosismo. Ao abordá-los, constatou-se que o condutor não possuía Permissão para Dirigir (PPD), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e tampouco o documento do veículo. Na revista pessoal, os policiais localizaram uma quantidade significativa de uma substância análoga à cocaína, embalada em plástico, indicando possível atividade de tráfico.
Questionados sobre a procedência da droga, os suspeitos afirmaram que haviam adquirido a substância no sítio Olho D’água, pelo valor de R$ 400,00, de uma pessoa desconhecida. Segundo os próprios, a intenção era transportar o entorpecente para Custódia para entrega a um terceiro indivíduo. Além da droga, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro, um celular Motorola, um litro de limpador perfumado, dois capacetes e a motocicleta utilizada.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram autuados em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde serão tomadas as providências legais.via juniorcampos