“Eu estou muito feliz e impressionada com a quantidade de pessoas que participaram. Estou feliz em vários aspectos: por estar na minha cidade, por ver aqui pessoas de outras cidades e por conseguir angariar um valor expressivo para uma instituição. Eu imaginei que a gente conseguiria um bom resultado, mas não tinha ideia que seria tanto dessa forma. Eu agradeço a cada pessoa que está aqui, desde às pessoas que fizeram suas doações, as que mim ajudaram a organizar esse evento, às pessoas que se disponibilizaram a estar na fila e ajudar”, comemorou Lucila.
Entre peças do próprio guarda-roupas e doações de marcas, no bazar, foram vendidas peças de marcas. O evento teve a presença de mais de 500 pessoas. “Expresso minha emoção de gratidão a Deus, minha família, meu querido esposo Marconi Santana(prefeito), e a todos que, com tanto carinho e dedicação deram apoio ao bazar". este sucesso não é apenas um número ou uma arrecadação, é a certeza de que juntos somos capazes de fazer a diferença. De trocar vidas e de transformar realidade. Disse a Primeira Dama.
A Secretária do meio Ambiente, Luciana Miranda, foi uma das primeiras pessoas que chegou ao bazar, antes mesmo das portas serem abertas e levou peças de qualidade. “Achei tudo excelente, ainda mais que Lucila trouxe várias marcas pra o evento e ainda vai ajudar instituições. Eu não pude perder a oportunidade”, comemorou.
Ex. secretaria de Educação, Graciete Braga Santana(foto ao lado) foi uma das que aproveitou o bazar. “São peças maravilhosas com preços bem atrativos. Aproveitei e levei peças do meu gosto. Além dos preços e qualidade, é muito bom saber que estou ajudando pessoas que fazem um trabalho social tão bonito”.
O bazar solidário, idealizado por Lucila Santana, foi pensando na crise econômica que atinge as famílias menos favorecidas. A aposentada, Nena, irmã deste blogueiro exaltou o objetivo do evento. “Lucila é uma pessoa muito querida em Flores. sempre ajudar no desenvolvimento da cidade, é louvável. Eu já a admirava, agora então…”, concluiu.
Ajuda
a terceira edição do bazar beneficente, idealizado pela Primeira Dama, terá a renda revertida para o Lar do idoso "Maria Edmeia Martins Santana". que atualmente abriga mais de 80 idosos e oferece seis refeições diárias, atendimento médico, fisioterápico e atividade física.