O evento foi também uma oportunidade de celebrar a memória de duas figuras importantes: Maria Joanice Campos – “Dona Neném de Ródão”, e Wesley Kauê Ferreira Campos – “Tiziu”. As homenagens, carregadas de emoção, destacaram o legado deixado por ambos, que continuam vivos nas lembranças e no coração de familiares e amigos.
Com o apoio dos participantes e do público, que contribuíram com doações de alimentos, o quadrangular beneficente reforçou o papel do esporte como ferramenta de união e transformação social.
“Este evento foi muito mais do que um torneio de futsal; foi uma demonstração de solidariedade e amor ao próximo. Somos gratos a todos que participaram e contribuíram para ajudar quem mais precisa,” celebrou Júnior Siqueira.Viajuniorcampos