A agricultora Maria Luiza, moradora da comunidade rural da Baixa do Juá, no município de Flores, denunciou o rapto de sua filha de apenas 4 anos, na manhã desta sexta feira 13, da Escola Municipal José Cirino de Carvalho, localizada no Povoado da Matolotagem, também na zona rural de Flores.
De acordo com Maria Luiza, o autor seria o pai da criança que pegou a menina na escola sem autorização da mãe e logo após tomou destino ignorado.
Ela destacou que desde a hora que teria que buscar a criança na escola que procura pela filha, já foi na casa da ex sogra que também não informa o paradeiro da criança e do pai. Maria Luiza já procurou a Policia Civil de Flores e diz que vai retornar na segunda feira para que providencias sejam tomadas.
Indagada sobre se o pai teria judicialmente a guarda da criança durante os fins de semana, ela afirmou que o caso de separação e guarda da criança ainda não foi levada ao conhecimento da Justiça.
Ela implora ao ex marido para que devolva a criança o mais rápido possível, pois ela, bem como a criança estão sofrendo com essa atitude.viacaue