A criança estava passando a tarde no clube junto com a família e foi retirada da piscina por um homem que percebeu o afogamento. Rarybell Raysssa passou por procedimentos de reanimação no local, mas precisou ser levada para o Hospital Regional de Serra Talhada
Ao chegar na unidade de saúde, a menina recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu no mesmo dia. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguem até o esclarecimento do fato.
Clube se pronuncia
O Tunas Clube, local onde a menina se afogou, se pronunciou através de uma publicação via Stry no Instagram. Confira na íntegra:
“Manifestamos nosso profundo pesar pela situação e nossa solidariedade à dor da família diante de uma perda irreparável. Esclarecemos que o Tunas Clube conta com socorrista capacitado para atender qualquer emergência. No momento do ocorrido, todos os procedimentos possíveis foram realizados prontamente para tentar salvar a vida da criança, prestando total amparo até sua condução ao hospital. O clube está à disposição das autoridades competentes e colabora integralmente para a apuração dos fatos. Reiteramos nosso apoio e respeito à família neste momento tão difícil”.