Tragédia na BR-232: PRF aponta possíveis causas do acidente que tirou a vida de Berg Inácio

Na madrugada deste sábado (7), um grave acidente na BR-232, em Serra Talhada, resultou na morte precoce de Lindemberg Inácio e Souza, 28 anos. Por volta das 03h, o veículo que ele dirigia capotou violentamente e saiu da pista, Por volta das 03h, o veículo que ele dirigia capotou violentamente e saiu da pista – o corpo foi encontrado cerca de 100 metros do local do impacto.

O acidente ocorreu no sentido Salgueiro, logo após o SESC. De acordo com o relato de um policial rodoviário federal que esteve no local, não foram encontradas marcas de frenagem na pista, o que levanta a hipótese de que Lindemberg possa ter cochilado ao volante. “O policial me contou que não havia marcas de freada brusca, o que geralmente ocorre em situações de susto ou perda de controle. Ele acredita que o motorista estava em alta velocidade, desceu a arremanceira, foi lançado para fora do carro, e o veículo parou em outro ponto”, relatou Sabrina Oliveira, integrante da equipe do blog, que acompanhou a ocorrência.

UMA PERDA IRREPARÁVEL

Lindemberg, conhecido carinhosamente como Berg, era um jovem empresário reconhecido por seu carisma e profissionalismo.

Berg era um menino bom, educado e um profissional exemplar. Tive o privilégio de trabalhar ao lado dele na campanha de reeleição de Luciano Duque à Prefeitura de Serra Talhada — dias que lembro com muito carinho. Dentre tantas marcas que tem sua assinatura, ele assina a marca do blog. É uma perda imensa e muito difícil de acreditar. Estamos todos muito chocados com essa tragédia.

Nós solidarizamos com os familiares e amigos de Berg e expressamos o nosso profundo pesar pela partida tão precoce de Berg.

Viajuniorcampos