Idoso é morto a golpes de barra de ferro em Serra Talhada

 

Um idoso que cumpria pena no regime semiaberto há 8 meses foi morto a golpes de barra de ferro nessa terça-feira, 14, na Rua 02, no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada. O crime aconteceu na residência da vítima, Luiz José de Campos, de 61 anos.

Segundo informações do site Farol de Notícias, a Polícia Militar acredita que o homicídio ocorreu durante a madrugada, porém, as forças policiais só foram acionadas à tarde.

A PM também informou que a porta da residência estava trancada, indicando que o autor do crime estava no imóvel na madrugada.

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) fizeram perícia no local do crime e o IML removeu o corpo. A Delegacia de Polícia Civil da cidade investiga o homicídio.

Da redação do Blog Alvinho Patriota